post_sinergia

Parceria com ETC Filmes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Responsável pela mais completa parceria com as principais distribuidoras e produtoras audiovisuais brasileiras, a ETC Filmes bate o martelo com a Sincronia em um acordo de produção e distribuição para o cinema e o mercado de Home Video dos trabalhos que virão a partir de agora – incluindo e principalmente o longa-metragem de estreia da casa, A Tecnologia Social. Do processo de tradução e legendagem, criação de trailers e spots, distribuição nos cinemas através de DCPs (o Digital Cinema Package, formato que substituiu a película em 35mm) até o encoder final para qualquer plataforma e mídia – seja ela DVD, Blu-Ray, VOD e broadcast –, a ETC há mais de dez anos é especialista em cada uma das etapas que levam o conteúdo aos consumidores finais de forma clara, rápida e com a melhor qualidade. “Estamos muito felizes com a parceria”, diz Janaina Zambotti, produtora da Sincronia, após reunião com Fabriccio Annunciato, coordenador de marketing da ETC.

O projeto contempla levar às telas do cinema – em um esquema totalmente independente de distribuição, o que já logo coloca a Sincronia, além de produtora, também distribuidora do próprio conteúdo – o filme A Tecnologia Social, documentário que recebeu aporte internacional, dos EUA, e também posteriormente distribui-lo para o mercado de vídeo doméstico. “Ou seja”, continua Janaina, “iremos fazer o caminho tradicional da maioria das produções audiovisuais, independentes ou não: festivais de cinema; entrada em cartaz nas salas comerciais, e finalmente o lançamento em Blu-Ray e DVD, além de levar o filme para essas plataformas de VOD (Video on Demand), como o Netflix e afins”, diz a produtora.

Janaina com Fabriccio Annunciato

“Foi bacana e importante esse meeting com a Sincronia”, diz Fabriccio. “Mostramos a eles quão importantes são as etapas e como trabalhar bem em cada uma delas, a fim de se atingir o público da forma mais eficaz possível. Por exemplo, enfatizamos como hoje esse mercado de Video on Demand está crescendo e o interesse que uma empresa como a Netflix possui em produções brasileiras, principalmente documentários – produto que eles vêm adquirindo com muito entusiasmo e atenção.” “Além do mais”, completa Janaina, “vai ser obrigatória, de agora em diante, a legendagem em libras – que é a linguagem para deficientes auditivos – e toda mídia digital também irá trazer em seu conteúdo esse acesso – no nosso caso, quando lançarmos o filme em Home Video.”

A parceria também pretende se estender às outras produções e produtos já em discussão e/ou andamento na Sincronia Filmes. “Esperamos que seja o início de uma bela amizade”, diverte-se Janaina.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.