tudoconectado_ultimas

Está Tudo Conectado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quando nossa equipe chegou e sentou-se com o diretor Guilherme de Almeida Prado – um amigo de longa data que inclusive já participou de um trabalho da Sincronia, o curta É Quase Verdade –, provavelmente não imaginava o que estava por vir. Reuniram-se a produtora Janaina Zambotti e mais dois assistentes para bater o martelo com Guilherme e o sócio-proprietário da Mistika, Marcelo Siqueira, para um projeto muito especial – algo que vinha se desenhando desde o final de 2016 quando o diretor e owner da Sincronia, Emanuel Mendes, encontrou o amigo Guilherme em uma abafada tarde de verão de dezembro.

“Os dois vinham conversando sobre o assunto já há bastante tempo”, confidencia Janaina. “Agora, após algumas reuniões e conversas mais informais, nos encontramos no quartel-general do Sica (como Marcelo é popularmente conhecido no meio) para acertar os últimos detalhes”, conta a produtora. “Nem preciso dizer o quanto estamos felizes e empolgados com essa iniciativa.”

Tudo se desenrolou em uma sala de projeção onde Guilherme sentou-se com Sica, nosso pessoal, e o Giggio – um dos mais famosos coloristas e conhecedores das imagens em movimento deste lado da galáxia. “O mais legal foi que, quando mencionei para o Emanuel que o Giggio estava lá – e ainda por cima trabalhando no projeto dentro da Mistika –, ele quase não acreditou. Os dois se conheceram quando Emanuel ainda era um estagiário na Casablanca Finish e o Giggio começava a carreira por lá, no departamento anexo da TeleImage, em São Paulo.”

Mas você deve estar se perguntando: afinal, do que se trata esse projeto envolvendo uma parceria entre Guilherme de Almeida Prado, a Mistika, e a Sincronia Filmes? “Infelizmente, no momento, não podemos mencionar, até porque também as coisas vão demorar um pouco a acontecer, pois tudo está sendo feito sem pressa, com a calma e o cuidado que nós gostamos e, tenho certeza, o Guilherme e o Sica também”, diz Janaina. “Basta apenas mencionar, nesta parte do caminho, que tudo se alinhou de uma maneira muito especial – ou, como gostam de dizer algumas pessoas, está tudo conectado”, finaliza a produtora.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.